Envio de pedidos:

O frete para a entrega de suas compras sempre será cobrado juntamente com o produto comprado, salvo exceções especificadas durante a compra. Em alguns casos, poderão ser disponibilizadas outras opções de frete em comum acordo e mediante solicitação do cliente ao nosso Televendas.

O frete de um pedido será pago pelo cliente, no momento da compra caso o produto não esteja inserido na política de frete grátis. 

Nos casos de envio via transportadora, a nossa empresa se reserva ao direito de alterar a transportadora sem aviso prévio ao cliente, porém sempre estaremos informando ao cliente a nova transportadora que estará prestando o serviço, até para que o cliente possa rastrear o seu pedido. 

Trabalhamos com vários tipos de transportes, desde os serviços dos Correios até empresas especializadas em logística, passando por conceituadas transportadoras. 

​É importante você também estar ciente:

1) Normalmente para os pedidos enviados pelos Correios, a entrega é feita no endereço do cliente. Mas em alguns casos, o cliente poderá ter que retirar sua (s) compra (s) na agência dos Correios. Esses casos podem ocorrer principalmente quando se tratar de uma área onde os Correios não possuem serviço de entrega como por exemplo sítios, fazendas, bairros distantes, zonas rurais, etc. Sendo assim, o cliente fica ciente de que porderá ser obrigado a retirar seus pedidos na própria agência dos Correios ou em local estabelecido pelos próprios Correios;

2) Em alguns casos, alguns tipos de produtos poderão ser enviados de uma forma diferente da escolhida pelo (a) cliente em seu pedido. Isso poderá ocorrer em função do tipo de produto a ser transportado. Um exemplo são as entregas dos Correios que não transportam embalagens com produtos líquidos. Outro exemplo é que o volume do seu pedido poderá ser maior do que o tolerado pelos Correios. Nesses casos, a LOJA DA MÁQUINA se reserva ao direito de substituir a forma de entrega preferida pelo (a) cliente sem aviso prévio e sem prejuízo ao cliente. 

Política de Troca e Devoluções:

A nossa política de devolução foi criada com base no código de defesa do consumidor, sendo o nosso compromisso voltado à total satisfação de nossos clientes. Caso você não tenha ficado satisfeito com o nosso produto, será importante observar nossa política de troca e devolução.

Você poderá fazer a troca ou a devolução de seu pedido em até 7 dias após o recebimento, sem precisar dar nenhuma justificativa. Apenas comunicar que quer fazer a troca ou devolução do seu pedido. Inclusive, basta você acessar a sua conta em nosso site.  Na sua área restrita, clique em "Trocas e devoluções" e siga as instruções do nosso sistema. Caso tenha dificuldades, poderá utilizar também os nossos outros canais de comunicação. 

Já nos casos em que o produto apresente avaria durante o transportes, nossa empresa poderá solicitar ou não a devolução do seu pedido. Para tanto é possível que nossa empresa solicite maiores informações, fotos, descrição do defeito, entre outras informações que se façam necessárias para a identificação do problema. Nesses casos nossa empresa se reserva ao direito de enviar um novo pedido ou fazer a devolução do valor pago. Também se reserva ao direito de recolher (ou não) o pedido danificado ou com defeito.

Solicitamos o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada por você aos nossos canais de comunicação. 

Condições Gerais:

1)      o cliente deverá entrar em contato conosco para resolver qualquer questão relacionada a devolução de produtos;

2)      o cliente só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual / acessórios que o acompanham. Não serão aceitos quaisquer produtos sem seus acessórios, manuais ou embalagem original, bem como sinais de violação;

3)       A forma de envio em caso de devolução por parte do cliente, será escolhida única e exclusivamente por nossa empresa. Mas é importante observar que o produto será analisado quando chegar nas dependências da empresa. Assim, a embalagem bem como a forma de envio deve ser planejada.

4)      o cliente deve devolver o produto sempre com a sua respectiva nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso do documento. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca da mercadoria ou restituição do valor pago pelo produto. Portanto, não se esqueça de enviar a nota fiscal com a descrição do motivo da devolução anotada no verso do documento.

5)       A troca do produto ou restituição do valor pago será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:

6)      Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa empresa;

7)      Caso você detecte a avaria após o recebimento, favor entrar em contato imediatamente conosco. Solicitações feitas após o prazo legal não serão aceitas.

8)       A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a STARK ENGENHARIA LTDA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia com o frete à cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega que a embalagem do produto não está danificada ou que o produto não foi avariado durante o transporte.

9)       Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, consultando o seu manual, site, tele-atendimento ou similar.

10)   Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa empresa, são enviados para o cliente exatamente como são entregues pelo Fabricante à STARK ENGENHARIA LTDA. Nossa empresa apenas abre a embalagem do produto para preencher o certificado de garantia, quando esse o possuir. Nesses casos, o manual é preenchido e a embalagem é novamente lacrada por nossa empresa, com selo/fita expecífica

11)   Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro idêntico ou pela devolução da quantia paga pelo produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal e seu pedido). Nesses casos, o cliente deverá devolver, sem custo algum, o produto inicial à Stark Engenharia Ltda.

12)   Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nosso Televendas.

13)   Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com o nosso Televendas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

14)   Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal ou será feita a devolução da quantia paga pelo produto.

Viu como é seguro comprar na Loja da Máquina? Então fique à vontade, tranquilo e aproveite nossas ofertas. 

Social
Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • PIX
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança

Você sabia? Somos a PRIMEIRA loja virtual do sul do País! Seja bem vindo (a).